Dúvidas Frequentes

Como comprar pelo site?

É muito simples! É só clicar no botão Comprar, insira seu CEP, escolha o tipo de frete desejado e depois escolha uma forma de pagamento. Pronto! Agora é só aguardar no seu endereço. 

Obs: Pagamentos com cartão de crédito e débito são aprovados no mesmo dia. Pagamentos com boleto e depósito levam de 1 a 3 dias úteis para confirmar. Só enviamos a sua compra após a aprovação do pagamento. 

É seguro comprar pelo site?

Totalmente seguro! Pode ficar super tranquilo que suas transações, e-mails e todas as comunicações efetuadas aqui são protegidas pelos três Selos de segurança - Norton, Google e GoDaddy.


Qual o prazo de entrega?

Estamos em São Paulo - SP, portanto, o custo e o prazo de entrega dependerá da sua localidade. Na página do Carrinho, ao colocar seu CEP e escolher o frete, é possível verificar o prazo de entrega.


Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar via PagSeguro. Essa empresa é muito segura, e aceita a maioria dos cartões de crédito, débito, boleto e depósito. Você pode parcelar em até 18x no cartão, com parcelas mínimas de R$5,00.


Possui frete grátis?

Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$249,00. Após inserir seu CEP, selecione PAC R$0,00.


Como ganhar um cupom de desconto?

Frequentemente enviamos para a nossa Lista VIP - cupons de desconto, dicas, lançamentos e novidades da nossa loja. Para fazer parte desse benefício, clique aqui para se cadastrar gratuitamente na nossa Newsletter.


Como retirar pessoalmente?

Se desejar, pode efetuar o pagamento online e retirar na nossa loja física.


Vocês têm loja física?

Sim, venha nos conhecer! Estamos na Avenida Jabaquara, 1447 - Metrô Saúde - Ao lado da Besni - São Paulo - SP. Estamos aberto de Segunda à Sexta das 9h às 19h; Sábados das 9h às 15h. Aguardamos a sua visita!


Os produtos que tem aqui no site também tem na loja física?

Sim, estamos sempre atualizando os nossos estoques, porém, recomendamos nos contactar para verificar a disponibilidade no momento.


Sou fornecedor, como posso entrar em contato com o proprietário?

Envie um e-mail para: contato@khalinebolsas.com.br ou acesse a página Contatos.


Se eu não gostar da minha compra, posso devolver?

Sim, desde que efetue a devolução dentro de 7 dias corridos da data de recebimento. Pagamos a devolução e devolvemos o seu dinheiro.


Como faço uma troca?

Basta devolver o produto com a etiqueta, sem indícios de uso, dentro de 7 dias corridos da data de recebimento. Trocamos o produto por outra cor e/ou tamanho, caso possuímos em estoque. Não trocamos o produto por defeito de fabricação ou mal uso. Todos os produtos são duplamente revisados antes de despacharmos ao cliente. Se for conveniente, pode vir até a nossa loja física para efetuar a troca.


Ainda tenho outra dúvida, como posso entrar em contato?

Envie um e-mail para: contato@khalinebolsas.com.br ou acesse a página Contatos.

 

Informações

A KhaLine Bolsas e Calçados é uma loja online há mais de 20 anos especializada em Bolsas, Calçados, Carteiras, Mochilas, Malas, Cintos, Tiracolos, Sacolas, Pochetes, Pastas, Necessaires, entre outros acessórios femininos e masculinos em Couro e Sintético.

Pague com
Facebook
Newsletter

Seja nosso Cliente VIP e Receba Descontos Exclusivos!

Loja segura
Siteseal